top of page

Nossa luta não pode parar

Há 26 anos lutamos para que nossas crianças e adolescentes possam ter ainda mais conforto e principalmente segurança na batalha pela vida.


Não vamos descansar nem por um minuto de nossa missão, que embora árdua, é totalmente recompensadora quando olhamos o sorriso de cada um e temos a certeza que mais uma vida foi salva.




Mais de 600 mil novos casos são diagnosticados no país

Segundo dados da Sociedade Brasileira de Patologia e Cirurgia Oncológica, mais de 600 mil novos casos são diagnosticados no país (Inca) e cerca de um quarto dessas pessoas estão com o atendimento prejudicado, por conta da necessidade de reorganização da rede pública devido a pandemia do novo Coronavírus.


A nossa luta não pode parar e nós não podemos aguardar a pandemia passar. Nossas crianças e adolescentes precisam de cuidados especiais neste momento.


Por isso, estamos mais uma vez em busca do melhor para eles, com mais uma campanha, feita pelo Kickante para arrecadar R$10.000 para produtos de 1ª necessidade, para que a gente possa oferecer todo suporte a uma média de 38 pessoas, entre pacientes, acompanhantes e funcionários, que passam por aqui todos os meses.


Contamos também com sua ajuda para proporcionar saúde e segurança para nossas crianças e adolescentes, no momento em que mais precisam.


Doe agora e nos ajude nessa missão!



51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page